Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social

Existem 30 resultados disponíveis.

 

Angola Telecom comunica normalização dos serviços de Internet e de Voz Internacional

A Angola Telecom comunica aos seus clientes que estão normalizados todos os serviços de Internet e de Voz Internacional, que cursam no cabo submarino designado por SAT—3 / WASC, como conclusão dos trabalhos de reparação do troço danificado entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Angola).

 

Esta empreitada, foi levada a cabo pelo consórcio internacional do qual a Angola Telecom faz parte, que liga Portugal e Espanha à África do Sul, com conexões para vários países da África Ocidental, nomeadamente Senegal, Costa do Marfim, Gana, Benin, Nigéria e Camarões.

 

A Angola Telecom agradece o esforço consentido pelos seus clientes durante a fase de reparação do cabo, reafirmando o seu compromisso na manutenção e melhoria da qualidade do serviço prestado aos seus clientes.


Quarto operador móvel entra no mercado só daqui a um ano e meio

Entrevista concedida ao jornal Expansão



Plano Director dos Serviços Postais 2014 a 2026

Metas de Curto Prazo 2015 a 2017


Projecto Angosat-1 será tema em debate na universidade metodista de Angola.

O ministério das Telecomunicações e das Tecnologias de Informação e o Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional, continuam a realizar varias palestra nas universidades na capital do país, com o objectivo de dar a conhecer o projecto ANGOSAT-1, que refere-se a construção, operacionalização e Lançamento do primeiro satélite Angolano, com previsão de conclusão para o primeiro trimestre de 2017.

12345...6